segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aracaju



Vc pode até me perguntar: "lua de mel em Aracaju??? Nunca tinha pensando nisso..."

Das capitais do Nordeste, Aracaju é a quem tem menos fama, é bem menos explorada turisticamente, e exatamente por este motivo, tem preços mais baixos que as outras mais badaladas!!! Mas é uma cidade bem interessante e mto animada... A orla é toda lindinha, com calçadão, bares e restaurantes na Passarela do Caranguejo! E as redondezas então... tem atrações deslumbrantes, como Mangue Seco (que fica na Bahia, mas é mto mais perto de Aracaju do que de Salvador), o Canion Xingó (ma-ra-vi-lho-so) e prá quem gosta de história, as cidades de São Cristóvão e Laranjeiras estão entre as mais antigas do Brasil e ficam a menos de meia hora de Aracaju.

O melhor hotel de Aracaju é um resort "all inclusive", destes que vc não tem que pagar nem as bebidas alcoolicas: é o Starfish... O site é http://www.superclubs.com/brand_starfish/resort_santaluzia/ (da mesma rede do Breezes da Costa do Sauípe). Só que o resort fica a 35 - 40 km do cento de Aracaju.

Se vc optar por outos hts, é importante ficar nos bairros (praias) de Atalaia ou Coroa do Meio - vizinhas. É a localização turistica! O interessante esta "aí".O Hotel Quality é ótimo - http://www.atlanticahotels.com.br/atlantica/bookengine/index.asp
O Hotel Celi Praia também é mto bom - http://www.celihotel.com.br/
Assim como o Del Mar - http://www.delmarhotel.com.br/
Eu quando fui, fiquei no Parque dos Coqueiros, que amei. O site é esse: http://www.hotelparquedoscoqueiros.com.br/
To be continued.

3 comentários:

fashion jewelry disse...

wonderful~

Eu mesma!! disse...

Olá
Aracaju é bom mesmo para Lua de Mel.
Fui para o Starfish em 2008 com o noivo, e foi perfeito, lá é uma delicia para quem não quer fazer nada!! E não gastamos quase nada a mais, pois até o frigobar esta incluso no pacote, vale muito a pena.

PS Adorei o blog.

Unknown disse...

Oi Eloá, obrigada!
O Starfish é tudo de bom mesmo, neh?
Volte sempre! E visite os outros blogs da familia tambem!