domingo, 26 de julho de 2009

Porto de Galinhas



O primeiro post do VIAJANDO COM ESTILO / LUA DE MEL não poderia ser outro que não a deliciosa-charmosa-romântica-intimista-ensolarada-pernambucana Porto de Galinhas, que disputa com a capital do Rio Grande do Norte – Natal – o título de capital nordestina da lua de mel. E essa ideia não saiu da minha cabeça do nada… São estatísticas comprovadas no dia a dia da agência: de cada 10 casais que me procuram para organizar a lua de mel em uma praia no Nordeste, 7 querem ou Natal ou Porto de Galinhas… Quer dizer, é mais do que óbvio que não tem erro: o lugar é super apropriado para uma viagem romântica.
A vila é pequena e muito charmosa. Bons restaurantes para todos os gostos e bolsos, lojinhas (de artesanato e de grifes), bares, galerias de arte, cafés, sorveterias… Acho difícil encontrar alguém que não curta o lugar.
Continue a leitura deste post em nosso novo endereço:
http://viajandocomestilo.com/2013/03/30/pog-luademel/
Te espero la!!!!!!

Diana.

38 comentários:

Profª Ana Paula Vasconcelos disse...

OI Diana!!
Eu adorei isso aki!! demaissss!! sou da casar eh facil jah postei por lah falando com vc...
Vc pode me indicar algum hotel lah q naum seja muuuuuuuuuuito caro mas q seja muuuuuito romantico???
obrigada!!
bjos
Paula

Unknown disse...

Ei Paula... depois do seu comentario, dei uma atualizada no post... espero que ajude!

Beijos e obrigada por acompanhar o blog!

Unknown disse...

oi Diana,
Adorei as dicas de Porto de Galinhas.
Fiquei aliviada, pois fechei na pousada Doce Cabana e vi que vc indicou aqui!!
Obrigada pela ajuda!!
beijao, Rosana

Unknown disse...

A Doce Cabana é um "doce" mesmo, vcs vão gostar.. Tenho ctza!!!

Beijos!

Profª Ana Paula Vasconcelos disse...

Diana!!!!!! adoreiii!!!!! vê-se logo como vc realmente ama o que faz... além de tudo com um prazer e naturidade.... demais!!!!

Obrigada pela dica!! escolhi o hotel marupiara mesmo.... pelo menos pela sua classificação ele eh bem superior mesmo q o porto de galinhas praia hotel.. e com um precinho otimooo!
Obrigada!!!
bjossssss

Unknown disse...

Obrigada Paula!
Que bom que vc gostou...
Precisando, vai ser um prazer dividir experiencias...

Bjs.

Unknown disse...

Olá Diana vou para Porto de Galinhas de Lua de Mel final de maio de 2010 e estou em duvida sobre o hotel.
O que você me indica, um quarto suite no Marulhos ou um bangalo no Pontal de Ocaporã.
Vale apena pagar um absurdo naqueles outros Resort ?

Grato

Eder

Unknown disse...

Eder,

Isso é tão relativo, tão pessoal... Como esta a diferença de preços entre os dois? Se vc quiser me enviar um email, talvez fique mais facil a comunicação...
Anota ai: luademel@viajarcomestilo.com.br

Vou aguardar ok?!

Abs, Diana

Cris disse...

Pessoal eu fui para Porto de Galinhas e por indicação desse blog, fiquei no Marambaia do Porto e voltaria lá várias vezes.
O hotel é perfeito como já foi dito e o atendimento é de primeira, não é caro em relação aos hoteis na beira da praia e tudo lá é muito confortável, a comida do hotel é a melhor da cidade.
Bom gente eu adorei e recomendo. Lua de mel tem que ser em porto de galinhas e no Marambaia do POrto. bjus

Unknown disse...

Cris,

Que legal! Vc não tem idéia de como fico feliz em saber disso!
Porto de Galinhas é ou não a capital nordestina da Lua de mel??? (Ai ai ai, Natal tambem é... rsrsrs)

Beijos, e felicidades no casamento!

Karina disse...

Olá Diana, tudo bem??
Gostei muito do seu blog.
Parabéns!
Estou pensando em passar as férias de julho em PG e gostei mutio do hotel Dorisol. Vc recomenda??
Pelo custo benefício parecer ser bom.
Obrigadaaaa
Beijos

Unknown disse...

Oi Karina,

Sim sim, recomendo totalmente.
Esta no post né? Vc vai adorar...

Bjs.

samantha carmo disse...

Bom dia

Vi em um outro site o hotel pontal de ocapora... voce conhece? recomendaria?

grata
samantha carmo

Marcelo disse...

diana, estou indo pela primeira vez pra porto, queria saber de vc, entre pousada arandu, e marambaia do porto, qual vc ficaria? vai dar uns 700 reais de diferenca a mais pra ficar no marambaia, qual vc ficaria? ah! estou indo com a namorada, nao eh lua de mel nao, soh ferias, hehe

Unknown disse...

Ei Marcelo, ja te respondi por email né? Mas vou deixar a resposta pro pessoal...

Eu realmente nao conheço a Arandu. Entrei no site, achei bacaninha, as revisões do Trip Advisor (conhece?) são boas... Mas nao garanto o que nao conheco... rsrs

Por isso, recomendar, eu recomendo a Marambaia... mesmo nao sendo lua de mel, vc e a namorada merecem...


Bjs e otima viagem a porto...

Anônimo disse...

Olá Diana estou fechando um pacote de lua de mel para porto de galinhas!! Vi dois lugares, o hotel Dorisol e a pousada marambaia do porto... Qual vc me indicaria? Estou confusa...

Eliziane disse...

Oláaa!td bem?estou pensando em passar minha lua de mel em janeiro no hotel aconchego do porto, pelo que vi no site ele é bem bonito e aconchegante, seu preço tb é bastante acessivel. Você teria algo a falar a respeito deste hotel?obrigada! Eliziane

Unknown disse...

O Aconchego do Porto é super bacaninha sim, to ate querendo inclui-lo nas nossas indicações do blog. Vcs vão gostar...

Bjs.

Unknown disse...

Não fique confusa... Qualquer um dos dois vai te atender bem... Qualquer duvida maior, manda um email para luademel@viajarcomestilo.com.br!

Ok?

Bjs.

krgb disse...

Oi Diana. Vi o seu blog e os comentários e queria tirar uma dúvida sobre a pousada doce cabana. É que eu vi dois comentários não muito bons sobre a pousada no tripadvisor, porém, também vi muitos comentários bons sobre a pousada e pelas fotos ela me pareceu ser muito boa. Então queria sua opinião sobre a pousada, em especial sobre a limpeza pq meu marido é alérgico a mofo. Estou a um passo que efetuar o pagamento da reserva, mas queria confirmar esta informação ... Outra coisa: da pousada dá para ir a pé até o centro de PG? ou é perigoso? Vale a pena alugar carro? (vamos ficar 7 dias e pretendemos dorir 2 noites em Recife ou Olinda). Aguardarei anciosa os seus comentários, pois vi que vc entende do assunto !!!

Unknown disse...

Bom... É impossível agradar a todos. E mtas vezes, o que determina que alguem não goste de algum hotel não é propriamente algo do próprio hotel, mas algum fator externo. É tudo muito relativo. Eu gosto da Doce Cabana, acho super fofa para o que se propoe. Todo mundo que indico gosta, mas vai que justamente nos dias em que vc está lá, eles tenham algum problema... não tem como garantir 100%. Dá pra ir a pé de dia, mas a noite... dá mais de 1km. O carro será super util em Recife, Olinda e para uns dois dias de passeio, mas depois, vcs vão ser virar bem sem carro. Aproveita bastante. Abs.....

krgb disse...

oi, Diana. Muito obrigada pela dica. Ajudou muito !!! Qdo eu voltar (vou dia 16 de dezembro) escrevo contando como foi minha experiência por lá ...

Anônimo disse...

Ei Diana, tudo bem?
Pode me chamar de Poly!
Pois é... Navegando pela Net achei o seu blog, gostei muito e pelo que percebi vc conheçe bem PG.
Estou em dúvida com relação à alguns hotéis/pousadas, em relação a preço, conforto, distância da vila, um bom café da manhã. Rsrs
A viagem é de lua de mel, será em 2011.
Vi que alguns deles estão nos tópicos, mas se vc tivesse que escolher apenas um, qual seria?
Entre preço, conforto, qualidade da comida, atendimento, distância da vila, mais com cara de casal (sem muitas crianças)
*Pousada tabajuba
*pousada tabapitanga
*pontal de ocaporã
*marambaia
*hotel beira mar
*pousada doce cabana
*pontal de ocaporã
*praia hotel porto de galinhas
*marupiara
Obrigado...

Anônimo disse...

Olá, Diana!!!
Meu noivo e eu estamos bem inclinados a passar a lua-de-mel em Porto de Galinhas, mas casaremos em meados de julho e temos receio que chova lá nessa época e não de pra aproveitarmos as praias, piscinas, etc... vc já esteve em PG por essa época??? Faz frio lá ou é sol o ano inteiro como dizem???
Obrigada! Bjs!!

Unknown disse...

Olá,
Ja estive em Julho sim, mas isso nao serve mto como referencia. Pois um ano faz mto sol (como no ano em que estive) e no outro chove bastante. É dificil opinar neste caso. Se vc não tiver outra data e quiser mto ir para Porto, eu nao vejo pq não arriscar, eu iria sim...

Anônimo disse...

Oi, Diana!
Só pra tirar a dúvida: em que ano vc foi em PG e fez sol em julho? Se um ano faz sol e outro chove, quero verificar se vou ter sorte nesse ano na minha lua de mel!!! rsrs!
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Diana achei seu blog buscado sobre indicações em Porto de Galinhas. Qual pousada vc indica para passar um final de semana com namorado, com custo acessível. Obrigada Nina

Anônimo disse...

Ola Diana!
meu nome é luana, vou me casar em dezembro desse ano.Estou bem confusa sobre o destino da lua de mel, setou dividida entre porto de galinhas e natal.Qual você me indica?Se for para porto de galinhas fui indicada para o doce cabana,o que vc acha?e natal fui indicada para o antibes residence.Fiquei sabendo que as praias de natal não são tão limpida, isso é verdade?preciso de ajuda!!!! beijos...

Unknown disse...

Luana,
As duas opções de hospedagem que vc disse são simples, mas bacanas. Tenha em mente isso, ok?
As praias urbanas no Brasil, de um modo geral, não costumam ser das mais limpidas. No caso de Natal, ainda é bem melhor do que outras capitais nordestinas. Mesmo assim, nas proximidades, tem praias fantasticas, maravilhosas, que vcs vão conhecer, durante os passeios, que em Natal são em quantidade muito maior do que Porto de Galinhas.
Vc tem que pensar assim: quero uma lua de mel, em uma cidade onde, se quiser, posso achar shoppings, Mc Donalds, vida noturna, transito, agito e muitas opçoes de passeios? Ou quero praia sossegadinha, eu e meu amor, no maximo alguns restaurantes???
Daí vc opta por Porto de Galinhas ou Natal.
Espero ter ajudado. Se precisar de acessoria profissional, acesse aqui: http://webagente.viajarcomestilo.com.br/agentes/4438720_quatroestacoes/faleconosco.asp
ou entao, manda um email para luademel@viajarcomestilo.com.br


Bjs, Diana.

Anônimo disse...

Obrigada Diana pela ajuda...
beijos...
luana

vivi.santanna disse...

Olá! Parabéns, muito bom seu Blog. Estou quase fechando um pacote para PG, em dezembro e "ficarei" hospedada na pousada Tabajuba. Você recomenda? Os quartos são "bons"? Café da manhã? E há facilidade em alugar carro? Em tempo, em dezembro de 2010, fui em segunda lua-de-mel, para Natal... amei, quase que volto esse ano, mas optamos por PG.
Desde já, agradeço por sua opinião!
Att:
Vivianne Santanna

naide disse...

Oi Diana, lendo o seu blog , gostaria de saber se caso optarmos pela pousada Perola do Porto será uma boa opção.
Somos 3 casais, paulista e gostariamos de não ficarmos distantes nem da praia e nem da vila, e por uma preço acessível.
Ou também se você pode nos indicar outra pousada, que não seja cara e que ficaremos bem.
Grata
Naide Gazeto

Cris disse...

Oi Diana tudo bem ? Estou fechando um pacote com a CVC e estou na dúvida, estamos indo com um custo reduzidoe não fazemos questão de luxo, estamos indo de lua-de mel.....vou fechar este fim de semana, como achei seu blog queria saber o que vc me diz de duas pousadas....Beira Mar e a Pousada das Galinhas.....obrigada...se quiser me responder por email...crisbruca@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Olá Diana vou a Porto de galinhas e tinha fechado para ficar no marulhos qdo vi q ficaria mto longe da vila troquei para o best wenster solar Porto de galinhas, será q vou me arrepender? O q vc tem a falar??? Bjs

Anônimo disse...

nao sei onde pasar minha lua de mel!me da uma ajuda

Anônimo disse...

Bom dia!
Estou em dúvida entre Tabapitanga e Tabajuba, qual me indicariam pra passar a lua de mel?
Obrigado!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostei muito do blog.
Quero ir pra Porto de Galinhas na lua de mel, mas gostaria da opinião de vcs entre duas pousadas, Tabapitanga e Tabajuba??
Obrigado!

Unknown disse...

Alessandro, vai por mim: Tabapitanga. Boa sorte e felicidades... Que a lua de mel seja um sonho pra vcs...